The mysterious gift
Chapter 1
by HypnoFox
A woman was about to do something, but a stranger appeared and stopped her, and decided to give her a gift, little did she know that this gift would change their lives forever.
Cap 1: O começo de tudo.
Estou perto de um rio muito profundo, olho para os dois lados e para trás para ter certeza de que não há ninguém, olho para meu reflexo no rio e não vejo nada além de um jovem adulto exausto com tudo na vida, incapaz de lidar com tudo. com aquela sensação de vazio e inutilidade, eu não tinha ninguém.
Meus pais não puderam ajudar, minha mãe morreu quando eu nasci, seu pai me odiou desde o início e não ajudou na minha educação, ele apenas bebeu, me bateu e me humilhou verbal e virtualmente, mas nunca abusou de mim (pelo menos ao menos) .
Na escola sofri muito bullying por causa da minha aparência e timidez, moro mais longe dos grandes centros, mais motivo para bullying, e foi um inferno terminar o ensino médio, mas consegui, por isso faço o que faço vou fazer é porque não aguento mais tudo isso e não vi motivo para continuar.
Respiro fundo e fecho os olhos, lembrando de tudo que passei até agora, me dando a motivação necessária para me jogar no rio, ainda de olhos fechados, empurro meu corpo para frente, pronto para me despedir disso mundo.
Caio na água fria, e deixo meu corpo afundar aos poucos, ainda com os pensamentos negativos de uma vida inteira de sofrimento, mas o destino tem outros planos, ouço o som de alguém caindo na água, a pessoa mergulha para onde Eu sou e se junta a mim. puxei para fora, foi tão rápido que fiquei com medo.
Abro os olhos e vejo um rosto lindo, a primeira coisa que noto são seus grandes olhos azuis por trás dos óculos graduados, seu rosto está cheio de preocupação, ela está usando um vestido preto que vai até os joelhos.
"Você está bem?"
Ela me pergunta com uma voz suave, mas ainda preocupada, respirando pesadamente e tremendo um pouco por causa da temperatura da água.
Não respondi de imediato porque estava em choque, essa mulher é a pessoa mais linda que já vi, e ver alguém se importando comigo já é uma coisa boa.
Acabei de olhar para a mulher que me salvou, ela tem minha altura, a pele dela é mais clara que a minha, seus olhos azuis, seu vestido preto longo está grudado no corpo e está encharcado, seus pés estão descalços, ao lado dela eu também vi um casal de salto alto preto e fino (ele provavelmente estava voltando de um clube ou festa quando decidiu me salvar).
Seus longos cabelos negros estavam grudados em seu corpo e rosto, ela sorriu gentilmente e se levantou, estendendo a mão para me ajudar também, quando me levantei ela rapidamente me abraçou.
"Você está melhor?"
"Sim... estou bem, eu acho."
Ela disse timidamente aceitando o abraço.
"Obrigado por me salvar."
"Foi um prazer, acho que nós dois precisávamos de uma ajudinha hoje."
Ela disse com um sorriso.
"A propósito, meu nome é Ashley."
“Meu nome é Aruna.”
"Você precisa de um lugar para ficar?"
"Eu precisava daquele abraço, obrigado, e não esperava que ninguém me salvasse, então... vendi o único lugar que tinha."
Digo olhando para o chão com vergonha. (Eu tinha conseguido morar sozinho, meu pai também acabou morrendo, foi atropelado por outro bêbado, mas a pessoa não ajudou, felizmente a polícia o pegou e obrigou a compensar o dano causado).
“Não há necessidade de ficar envergonhado, todos nós fazemos algo de que nos arrependemos mais tarde.” Ela disse segurando meu ombro gentilmente e sorrindo.
"Espero que possamos ser amigos"
Ela disse um pouco esperançosa.
"Sim, vamos ter certeza", afirmou ela.
"Bem... vamos comer alguma coisa." Disse Ashley: "vamos sair daqui."
"Mas... como vamos? Não tenho carro, mas posso dirigir se quiser." Perguntei
“Não, tenho carro, é um pouco longe daqui, mas posso caminhar.”
Ela pegou minha mão gentilmente "vamos?"
Eu apenas balancei a cabeça e deixei que ela me guiasse até o carro.